Dulce Maria é internada após grave acidente em Carinha de Anjo, no SBT

0
354

No capítulo de Carinha de Anjo desta quarta-feira, 26 de abril, após se acidentar gravemente por acreditar em uma mentira de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel), que lhe disseram que sua mãe estava no colégio, Dulce Maria (Lorena Queiroz) é levada ao hospital de ambulância, onde é internada e fica em estado de atenção por 72 horas. Mesmo com toda essa situação, a carinha de anjo será usada pela megera Nicole (Dani Gondim) para tentar prejudicar e responsabilizar a noviça Cecília (Bia Arantes) pelo ocorrido, com isso, Nicole tenta se aproximar ainda mais de Gustavo (Carlo Porto) enquanto torce escondida para que o pior aconteça com a garota.

      O acidente

   Dulce Maria saiu correndo pelo colégio no capítulo da última terça-feira (25), acreditando que sua mãe, Tereza (Lucero), estava viva. A carinha de anjo acabou tropeçando na escada, onde caiu e bateu a cabeça com gravidade. A noviça Cecília encontrou Dulce desacordada no chão e entrou em desespero com o estado da garota. A carinha de anjo acorda atordoada e diz não sentir os movimentos de um dos braços.

  O que vem por aí

Estefânia (Priscila Sol) recebe a ligação da Madre Superiora (Eliana Guttman) avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. A noviça Cecília pede autorização da Madre para acompanhar Dulce na ambulância, mas Nicole intervém e diz que de maneira alguma isso acontecerá, pois somente ela é da família. Cecília chora por preocupação. A noviça Fabiana (Karin Hils) revela para Madre Superiora que Frida e Bárbara foram responsáveis pelo que aconteceu com Dulce Maria. A religiosa promete investigar e pede para que Inácio (Eddie Coelho) leve Cecília ao hospital. Ao chegar no local, Cecília se depara com todos preocupados com a saúde da menina, mesmo assim é afrontada por Nicole. Estefânia intervém, mas Nicole insiste em responsabilizar Cecília pelo ocorrido. Doutor André (Bruno Lopes) revela que o cérebro de Dulce está inchado devido a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Sozinha, Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria e ignora o pedido do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) de não contar nada para Gustavo, que está numa viajem de negócios em outro estado e voltará no dia seguinte para Doce Horizonte.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/

 





DEIXE UMA RESPOSTA