John Reis, o novo Cristiano Araújo da música sertaneja

0
379
john reis
Foto;Reprodução/Internet

 

John Reis, o jovem cantor sertanejo do interior de Santa Cantarina é considerado como uma das promessas da música sertanejo. dono de uma beleza que chama atenção e vem fazendo sucesso na internet pelo fato de sua voz ser semelhante com a dos cantores Cristiano Araújo e do cantor Bruno da dupla  Bruno e Marroni. Confira uma entrevista exclusiva com o cantor.

CT: Você se considera um violeiro de Palhoça?
JR: Claro me considero sim entre tantos violeiros e amigos que tenho espalhados pelas noites me considero um deles.

CT: As pessoas estão falando do seu timbre muito parecido com a do cantor Cristiano Araújo, o que você atribui isso?
JR: Cristiano Araújo foi uma das minhas grandes inspirações na música, embora não seja nada forçado acho que a questão da voz cantada com a alma seja um dos motivos de as pessoas acharem parecido.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

CT: Você acredita que sua voz ser parecida com a do Cristiano Araújo pode ajudar ou atrapalhar em sua carreira artística?
JR: Cristiano Araújo teve um papel em minha vida musical, sempre fui um grande admirador dele e do estilo dele de cantar fico feliz que as pessoas achem parecido meu timbre, acredito que isso pode sim ser muito positivo para minha carreira.

CT: Além da beleza que você tem, deve fazer sucesso, você acha parecido fisicamente  com o  cantor Cristiano Araujo?
JR: Olha confesso que não sei te dizer, mas adoraria ser parecido com ele sim, aliás qual fã não gostaria de ser parecido com seu ídolo?

CT: Sabemos que você faz muito sucesso com seus videos na web, além de cantar com muita particularidade os sucessos do Cristiano Araujo, também falam que sua voz lembra a do Marroni da Dupla Bruno e Marroni. Comente:
JR: Bruno e Marroni, Cristiano Araújo e outras duplas no mercado Sertanejo do Brasil criaram estilos próprios de cantar então é natural que quando cantamos acabamos indo para alguns desses estilos,  fico muito feliz pelas comparações, pois são artistas consagrados que marcaram o sertanejo

CT: Qual seu maior sonho?
JR: Meu maior sonho é levar meu trabalho para o Brasil todo e a partir da minha voz fazer com que eu consiga melhorar a vida de outras pessoas com minha música

CT: Quais são seus maiores ídolos?
JR: Tenho vários ídolos no meio do sertanejo, entre eles claro Cristiano, Jorge e Matheus e Bruno e Marroni.

CT: Gostaria de deixar algum recado para seus fãs?
JR: Quero muito agradecer o carinho que todos tem comigo sou agraciado por ter fãs e ao mesmo tempo amigos, a todos que torcem por mim o meu muito obrigado.

CT: Defina quem é John.

JR: John  uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos inclusive sonho em cantar para mundo.
Assista John Reis cantando e tire suas conclusões se ele realmente parece com Cristiano Araújo:

Leia tambem:
 
Siga Coluna da Tv nas Redes Sociais:
Instagram: @colunadatv
Twitter:@colunadaTV

DEIXE UMA RESPOSTA