Dudu Camargo dá selinho em modelo durante o Musa do Brasil

2
165
dudu camargo
Fotos: Eduardo Martins / Agnews
Já era madrugada desta quarta-feira (6), quando o apresentador Dudu Camargo entregou a faixa de vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017 para Mayara Stival, representante do Paraná. Simpáticos, os dois posaram juntinhos na passarela e deram um selinho para comemorar o resultado. O titular do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, ficou surpreso com a atitude da modelo e apenas sorriu para os fotógrafos. Antes disso, Dudu já havia posado com outras candidatas ao título e declarado sua solteirice. “Só tem mulher bonita aqui”, garantiu.
Também marcaram presença no evento o ex-BBB Serginho, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing, além da socialite e Musa das Manifestações Ju Isen. A final do concurso aconteceu no luxuoso Buffet Manaus em São Paulo e reuniu jornalistas e personalidades.

A arquiteta Vanessa Perez, representante do Estado de Mato Grosso do Sul, foi anunciada a campeã do Musa do Brasil 2017. A loira de 33 anos também conquistou a faixa de Musa do Brasil Internet, sendo a preferida do público. A vencedora foi definida após o júri técnico formado por jornalistas e influenciadores. Como prêmio, ela será capa da revista Sexy ao lado da vice-campeã Mayara Stival, do Paraná, e da terceira colocada Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul.

Confira fotos do evento:

Leia também:

Coluna da TV completa um ano com motivos de sobra para comemorar

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA