Segmento fitness aposta em modelos fitness conhecidas e digital influencer para alavancar a marca e as vendas

1
100
musas fitness
Creditos: Vhassessoria

 

A prática de atividades físicas tem crescido nas últimas décadas e, os brasileiros têm demonstrado maior interesse, no que diz respeito ao cuidado com a sua saúde e beleza.
Dessa forma, o comércio tem buscado apresentar a sociedade opções e variedades no setor alimentício, estético e também no vestuário, indicando uma vigorosa tendência para compra de produtos mais saudáveis. E se alimentar de uma forma mais adequada e/ou andar na moda, virou uma prática habitual de muitos brasileiros.
A área fitness se expandiu, pois independente da atividade física, seja ela na prática de esporte, treinos em academia ou até mesmo uma simples caminhada, exigiu com que as pessoas se preocupassem em usar uma roupa que propiciasse conforto, facilidade de movimento, além da beleza.

Assim, Ivy Fit, empresa no ramo fitness situada em Curitiba, tem apresentado há dois anos a moda fitness que pudesse atender de forma econômica e tendenciosa dentro da moda a esse público.

A marca aposta ainda, em modelos conhecidas nacionalmente e digital influencer´s para alavancar vendas e reconhecimento da marca. Jenny Miranda, Miss Bumbum Pernambuco 2016, filha da Gretchem; Dayse Brucieri, assistente do Programa João Kléber; Raíssa Melo, modelo e atriz da Rede TV; Vanessa Soares, musa fitness; Giulia Morais, modelo, Cacá Ferreira, modelo e digital influencer, bem como as modelos paranaenses Thays Caroline, Anny Costa, Amanda Hucalo e, Endgel Cruz, apresentam peças estilosas da marca, capazes de atender a necessidade do seu público alvo, lançando peças em alta na moda fitness.
Ivy Fit, venha conhecer essa marca você também.

Leia também:

Exclusivo:Modelo, Cassia Mello, capa da Sexy revela que namorou Geraldo Luís

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA