Sheila Mello eterniza na pele uma história de amor

1
96
sheila melo
Créditos: Zuleika Ferreira - Divulgação
No último domingo,04, Sheila Mello,  atriz e ex -dançarina do grupo É o Tchan, juntamente com a sua família, estiveram em um conceituado estúdio para se tatuar.
Mesmo não sendo muito adepta a esta arte, a loira cedeu a ideia de registrar esse amor a flor da pele, quando o seu irmão e empresário Washington Mello, sugeriu para a família tatuarem a nuance dos personagens da história “O mágico de Oz” como uma analogia a história de sua família, identificando em cada personagem traços da personalidade de cada um deles.
O mágico de OZ seria a mãe detentora do dom da proteção, o irmão Henrique seria o homem de lata, pois é muito amoroso e na história está em busca de um coração,  Cristiano o outro irmão tem como seu traço forte a coragem como o Leão, Sheila como a Dorothy, a altruísta e Washington se denomina o espantalho, tentando sempre alcançar a inteligência… uma súmula simples pra poder ter amarração com o filme.
O ápice desse momento especial ficou por conta da matriarca a Dona Shirley que fez segredo e não contou pra loira que no auge de seus 61 anos também iria participar desta proeza, e quando a Sheila chegou no estúdio todos já estavam aguardando, e foi nesse momento que a mãe fez a revelação. “Eu sempre fui contra, mas pelo motivo e o significado vale a pela” diz Sheila eufórica.
Após os decalques, instantes antes do início da sessão Sheila comenta: “Vamos eternizar nosso amor na pele através de uma tatoo muito especial, onde usamos a história maravilhosa de O Mágico de Oz e seus personagens como analogia a história da minha família!” e totalmente encantada pela magia do momento, a loira se declara ao irmão e diz: “Gi, obrigada por tanto! Essa ideia só podia ser do espantalho, que as vezes tem suas crises existenciais procurando algo fora, mas só quem conhece, sabe do gigante pai, filho, irmão, marido, compadre, amigo… te amo!”
Depois desse clima de tanta emoção, a família exibiu orgulhosamente os seus “rabiscos”.

Leia também:

MC Loro lança hit “Tô precisando ficar solteiro”, pelo Kondzilla Records

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA