Chiquititas – Resumo dos Capítulos 385 ao 389 (05 a 09.03)

0
212
chiquititas
Foto:Reprodução/Internet

 

Confira o que acontece em Chiquititas nos próximos capítulos muita emoção vai acontecer:

 

Capítulo 385, segunda-feira, 05 de março

 

Binho e Thiago colocam um bolo no banco para Diego sentar em cima. O menino senta e suja toda calça. Andreia fica brava com a situação e afirma que foram os meninos que fizeram uma brincadeira de mau gosto. Carol chama atenção dos dois. Clarita vê Beto e Érika se beijando. Carol e Junior conversam sobre a Andreia e Diego. Dani escuta tudo atrás da porta. Dani vai até a sala e diz que Junior irá abandonar ela e a Carol de novo, pois vai preferir ficar com Andreia e com o filho. Dani se tranca no quarto e Junior vai embora. No Orfanato, as meninas conversam sobre o passeio na hípica. Pata sonha com Duda se declarando. No dia seguinte, as crianças acordam empolgadas para o passeio. Carmen chega para buscar as crianças. Clarita fala para Beto que viu ele e Érika se beijando. As crianças chegam à hípica. Vivi vai à casa de Shirley para conversar com Cícero. Mili resolve andar a cavalo. Ela escolhe o animal mais manso da hípica. Marian, escondida, vai até o cavalo que estava sendo preparado para Mili e afrouxa a sela. Vivi e Cícero conversam. Mili e Mosca andam a cavalo. Cícero pede perdão a Vivi por tudo de errado que fez a ela. Vivi diz que será difícil perdoá-lo. Cícero responde não tem problema, que irá esperar o tempo necessário. Vivi afirma que nunca irá esquecer o que ele fez. Diego anda a cavalo e continua provocando as crianças menores. Andreia estimula Diego a querer ser sempre o melhor de todos. Vivi diz a Shirley que está muito confusa e que não consegue odiar o pai. Pata e Duda observam Mili andando a cavalo. Pata comenta que Mili está andando muito rápido. O cavalo sai em disparada e Mili cai. Marian observa tudo com ar de satisfação.

Capítulo 386, terça-feira, 06 de março

 

O responsável pela hípica chama a ambulância. O preparador dos cavalos constata que a sela estava solta e diz que tem certeza que quando preparou o cavalo estava presa. Chico conta para Carol que a Mili sofreu acidente. Carol vai correndo ao hospital. Pata explica para Carol que quando a Mili caiu bateu a cabeça e depois não acordou mais. Vivi chega ao Orfanato e as crianças contam o que aconteceu. Eles mencionam que é muito estranho um profissional com tanta experiência não ter apertado a sela. Bia comenta que alguém pode ter soltado a sela. Marian fica nervosa e diz que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. No hospital, Mosca chora e se sente culpado pelo acidente, pois ele que a encorajou a andar a cavalo. Carol o consola. Dr. Fernando consegue notícias do estado de Mili. Ele diz que a menina sofreu um trauma crânio encefálico, mas ainda não pode afirmar que seja muito grave. Carol e Junior entram no quarto para ver Mili. No Orfanato, Marian se lembra do que fez. Teca chega e Marian finge estar preocupada com Mili. Cícero dá a notícia sobre o acidente a Gabriela, ela vai correndo para o hospital. Neco vai até o mercadinho a pedido de Chico e quando está voltando passa em frente à casa de Helena e escuta um choro de menina. Neco resolve entrar para ver o que é. Uma menina aparece na janela e ele sai correndo achando ser um fantasma. Gabi visita Mili no hospital. Neco conta aos meninos o que viu. As crianças perguntam a Helena o que foi que Neco ouviu. Ela inventa uma desculpa. Carmen pergunta para Marian se ela soltou e sela do cavalo da Mili. Marian confessa e diz estar arrependida. Carmen fala para ela não se sentir assim. No quarto, Mosca pensa em Mili. Rafa entra e Mosca diz que está se sentindo culpado pelo acidente e revela que ainda é completamente apaixonado por Mili. Gabriela passa a noite no hospital com a Mili e a vê mexendo o braço. Carol diz a todos do Orfanato que Mili está acordando. Todos vão visitá-la. Mili acorda, mas percebe que está sem visão. Ela se desespera. No Orfanato, Bia diz que Mili está cega e acusa Marian de ser responsável pelo acidente. Marian joga farinha no rosto de Bia. As crianças conversam na sala e Vivi explica que não é certeza que a Mili ficará cega e que deve ser por pouco tempo. Thiago se lembra de que a Marian estava junto enquanto a Mili escolhia os cavalos. Marian afirma que não fez nada. Mili diz que está com muito medo. Dr. Fernando a leva para fazer alguns exames. Marian vai até a casa de Carmen conversar com ela. Marian conta que Bia a está acusando e que todos estão desconfiados. Ela pede ajuda para Carmen. Carmen diz que irá ajudá-la.

 

Capítulo 387, quarta-feira, 07 de março

 

Vivi fala para Bia que é muito sério acusar Marian. Cris e Mosca chegam ao Orfanato e falam que os resultados dos exames ainda não saíram. Tobias está em casa sozinho quando começa a ter novas alucinações com Tomás Ferraz. Dr. Fernando fala para Carol que aparentemente não há nenhuma lesão nos olhos da Mili, mas que precisam aguardar os resultados dos exames. Carmen convida Marian para passar a noite em sua casa e diz que depois irá conversar com Bia. Beto canta uma música em homenagem a Érika. Clarita fica incomodada e Francis a observa. Eduarda pega Tobias falando sozinho e pergunta se ele enlouqueceu. Ele diz que está fazendo um ensaio para um teste de elenco. Beto pede Érika em namoro. Francis pergunta se Clarita está brava com o namoro de Beto e Érika. Ela nega. Na fazenda, os capangas alimentam Miguel. Eduarda espera Cecília chegar e conta que Tobias estava falando sozinho. Ele diz que estava treinando o texto para um comercial. Marian e Carmen tomam café da manhã juntas. Carmen diz que elas precisam tramar um plano para tirar Mili de uma vez por todas do Orfanato. Dr. Fernando dá a notícia de que Mili vai voltar a enxergar, pois os exames não acusaram ferimento algum no globo ocular. Carmen diz que Marian tem que transformar a vida de Mili em um inferno para ela querer ir embora do Orfanato. Andreia e Diego visitam Junior no escritório. Andreia convida Junior para ir ao parque. Ele diz que não pode. Andreia não gosta e fala que ele precisa se aproximar do filho. Neco e Maria veem um gato passeando e decidem segui-lo para verem se os olhos que Neco viu na janela da casa de Helena eram os dele. Neco diz que os olhos eram diferentes. Eles vão até a casa de Helena e Neco vê os olhos novamente na janela e vão embora correndo. Mili recebe alta. Tati encontra Cícero. Dr. Fernando tira as vendas dos olhos de Mili, mas ela ainda não volta a enxergar. Vivi vai atrás de Tati e a encontra com Cícero. Tati apresenta o “homem triste” a Vivi.

 

Capítulo 388, quinta-feira, 08 de março

 

Mili volta ao orfanato após ter alta do hospital. A garota é recebida com aplausos pelas chiquititas. Vivi descobre que o “homem triste” que Tati sempre fala é Cícero, pai das duas. Carmen diz para Carol e Junior que Mili não pode mais ficar no orfanato por estar cega, pela segurança dela e das demais crianças. Cícero conta para namorada, Shirley, que Vivi apareceu enquanto conversava com Tati. Ele diz que a filha fingiu que não o conhecia, mas que ficou com vontade de dizer a verdade, que é pai delas e que voltou para cuidar das duas. Mili diz para as meninas que quer usar os cabelos soltos para não dar trabalho para as amigas o arrumarem. Mili tenta fazer algumas coisas sozinhas, pois quer conseguir ficar independente. Tobias volta a ter visões de Tomás Ferraz. Eduarda filma escondida. Clarita, Francis, Beto e Érica decidem ir até um boliche. Mosca pede desculpa para Mili por estar se sentindo culpado em ter insistido para ela andar de cavalo. Mili diz que a culpa não é dele e o acidente aconteceu porque tinha que acontecer. Mosca pega nas mãos dela. Maria Cecília chega em casa e Eduarda mostra as imagens de Tobias falando sozinho. Tobias diz que estava apenas ensaiando, mas não convence as duas. Andreia leva Diego até a Mansão dos Almeida Campos para Junior passar mais tempo com o filho. Junior leva os dois até o Café Boutique. As crianças menores aproveitam que Helena está limpando o pátio para irem até a casa dela e assim tentar descobrir de quem são os olhos misteriosos. Chico prepara o prato predileto de Mili: nhoque. Mili tenta se alimentar sem auxílio dos amigos, que lhe observam na cozinha.

Capítulo 389, sexta-feira, 09 de março

 

Marian joga bolinhas de gude no chão do quarto das meninas, próximo à cama de Mili. Os pequenos entram na casa de Helena pela janela. Neco fica do lado de fora para tomar conta. As crianças escutam um barulho e notam que uma das portas foi trancada. Helena volta pra casa e flagra as crianças. A mulher grita e diz que eles irão se arrepender por terem invadido mais uma vez sua casa. Mili escorrega ao pisar nas bolinhas de gude e cai no chão. Cris diz que foi Marian. Carmen aproveita a situação para dizer a Carol que Mili precisa ir para um instituto de cegos. Helena leva Carmen e Carol até a sala e conta que as crianças invadiram sua casa pela segunda vez. Carmen grita, diz que Carol é incompetente e aplica castigo nas crianças, que durante uma semana estão proibidas de sair na rua. Carmen diz que Helena ainda pode aplicar castigo que quiser e que Carol não poderá intervir. O único que não foi castigado é Neco, pois Helena não havia visto o menino. Na cadeia, Chico visita Matilde, pensando que ela é Ernestina. Carmen fala com Mili e diz que ela deveria ir para um instituto de cegos para não ser um peso para seus amigos. Carol entra no quarto e ao saber o teor da conversa diz que não acredita que Carmen esteja insistindo no assunto. Mosca pensa em se declarar para Mili e assim dar um apoio para ela. Pata ajuda Mili a treinar para fazer as coisas do dia-a-dia. Mosca se declara para Mili e diz que não entende o motivo que ela se distanciou dele. Mili diz que havia enviado uma carta pra ele, que não respondeu. Mili diz que Mosca está com pena dela e nessa situação não podem ficar juntos.

“Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/chiquititas/

Leia também:

Amanhã é Para Sempre – Resumo dos Capítulos 11 ao 15 (05 a 09/03)

 

DEIXE UMA RESPOSTA