Evandro Santo se torna indispensável no Melhor da Tarde

1
1478
evandro santo
Evandro Santo faz sucesso como repórter do Melhor da Tarde na Band. Foto:Reprodução/Internet.

 

Evandro Santo é considerado como um dos maiores humoristas do Brasil, tem um raciocínio rápido, consegue fazer piadas sobre todos os assuntos e de improviso.

Ficou conhecido nacionalmente no extinto Pânico na TV, interpretando o personagem Cristian Pior, sendo considerado um dos maiores sucessos do programa e responsável pelos maiores picos de audiência do humorístico. Uma das marcas de Cristian Pior era alfinetar o visual de famosos e anônimos através de uma forma muito bem humorada.

Evandro Santo entrevistando a atriz Bruna Lombardi no Pânico na Band
Evandro Santo entrevistando a atriz Bruna Lombardi no Pânico na Band.Foto:Reprodução/Internet

Na época do Pânico, o sucesso do personagem foi tão grande que despertou o interesse de outras emissoras, porém Evandro foi fiel ao programa que deu sua primeira grande oportunidade na TV e ficou até o fim do Pânico, mostrando assim sua gratidão e fidelidade ao humorístico.

Hoje Evandro faz sucesso na TV, tem uma vida luxuosa e de ostentação, mas nem tudo são flores na carreira do humorista, passou por muitas dificuldades financeiras na infância e adolescência, não conheceu seu pai e ainda adolescente decidiu ir para São Paulo, na capital paulista enfrentou muitas dificuldades até descobrir o dom para o humor, fez trabalhos como modelo vivo em faculdades de arte e telegrama animado, até parar na Rádio Jovem Pan e posteriormente tornou-se uma das principais estrelas do Pânico.

A partir de 01 de fevereiro Evandro Santo passou a fazer parte do elenco do Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, na atração pode mostrar todo seu potencial como artista, é um dos repórteres do programa, faz matérias sobre  curiosidades em geral, cobre festas dos famosos, entrevistando celebridades e participa de pautas no palco do programa, sempre bem humorado e com  piadas na ponta da língua.

evandro santo
O diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó, Evandro Santo, Cátia Fonseca e o diretor Neri Szimanski.Foto:Reprodução/Internet

Evandro Santo é indispensável no Melhor da Tarde, consegue deixar o programa leve divertido e engraçado e ao lado de Cátia Fonseca formam uma dupla de sucesso, que tem muita química e sintonia. A contratação do humorista para o programa da Band foi um grande acerto, já que Evandro consegue falar de todos os assuntos, não tem papas na língua e por onda passa é sinônimo de bom humor e contagia a todos com sua alegria e simpatia.

O Coluna da TV deseja muito sucesso para Evandro Santo nessa sua nova fase profissional!

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, estreia com leveza e agrada o público

rectransfer

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA