Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, estreia com leveza e agrada o público

1
1042
catia fonseca
Cátia Fonseca estreou na Band, na tarde de quinta-feira (01).Fotos:Reprodução/Internet.

 

Catia Fonseca estreou na sua nova casa, na tarde da última quinta-feira (01). No primeiro horário a atração foi local, das 14h00 às 15h00 o Melhor da Tarde foi exibido apenas para São Paulo, a apresentadora percorreu os bastidores da emissora, mostrando a redação do jornalismo e do esporte, as rádios e televisões do Grupo Bandeirantes, batendo um papo leve e descontraído com os principais apresentadores do canal.Um verdadeiro presente para os telespectadores que sonham em conhecer a emissora, além de ser uma bela estratégia de divulgação da nova programação da Band, que vem com muitas novidades em 2018.

Catia Fonseca e Ricardo Boechat na estreia do Melhor da Tarde, na Band.
Catia Fonseca e Ricardo Boechat na estreia do Melhor da Tarde, na Band.

Enquanto percorria os bastidores do canal,  parava e fazia ações de merchandising, fazendo jus ao título de ”Rainha do Merchandising”, já que o carisma e simpatia de Cátia faz com que seja a preferida dos anunciantes.

A partir das 15h00 o Melhor da Tarde entra no ar para todo o Brasil, e  Cátia Mostra o cenário, que por sinal ficou lindo, moderno, tecnológico e com cores vivas.

Catia Fonseca e Ricardo Boechat na estreia do Melhor da Tarde, na Band.
O cenário do Melhor da Tarde é sensacional, digno de uma estrela, como é Cátia Fonseca.Foto:Reprodução/Internet.

Na estreia o programa falou um pouco de tudo, teve musical com Fernando e Sorocaba, astrologia com André Mantovani, fofoca com Aaron Tura, culinária com Danil Bork e jornalismo com Aléx Sampaio, souberam aproveitar muito bem o pouco espaço do programa abordando todos os assuntos e tipos de pautas.

Catia Fonseca e Ricardo Boechat na estreia do Melhor da Tarde, na Band.
O musical da estreia ficou por conta da dupla Fernando & Sorocaba.Foto:Reprodução/Internet.

O Melhor da Tarde pode ser considerado uma excelente opção para os telespectadores, é o tipo de programa que não dá sono, tem ritmo, é ágil ao abordar as pautas, promove uma interação entre os internautas e telespectadores do programa, através de vídeos, redes sociais e tem até uma mini-plateia.

Nas redes sociais o Melhor da Tarde,  foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e sem dúvida os comentários foram positivos, o público estava com saudades da apresentadora e aprovou a sua volta e a nova emissora.

O carisma e naturalidade de Cátia Fonseca é de impressionar, as outras que me desculpe, mas ela é a apresentadora mais carismática e simpática da TV, esbanja alegria, é transparente, verdadeira e simples, o que faz  conquistar seu público, que é na grande maioria as donas de casa.

Nesta sexta-feira (02), Cátia mostrou todo seu talento na cozinha, fez uma deliciosa cocada que só de assistir deu água na boca e tem um diferencial, Cátia sabe cozinhar de verdade.

Cátia Consegue falar de todos os assuntos sem perder a naturalidade, sendo uma apresentadora completa que não é  apenas uma ”leitora de TP” (teleprompter).Além de ser muito querida pelo público é querida pelos seus colegas de profissão e  não coleciona inimizades, não tem quem não goste de Cátia Fonseca.

O Melhor da Tarde, apesar de ter ido ao ao ar apenas duas edições, promete ser uma boa alternativa para as tardes, aborda todos os assuntos com leveza, não explora o drama alheio, presta serviço, informa e principalmente diverte o público.

O Melhor da Tarde vai ao de segunda à sexta-feira, das 14h00 às 16h00, sendo a primeira hora apenas para São Paulo e depois para todo o Brasil e tem a  direção de Rodrigo Riccó.

O Coluna da TV deseja sucesso e vida longa para Cátia Fonseca e toda sua equipe.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:

https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Cátia Fonseca é a grande aposta da Band em 2018

rectransfer

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA