TV Aparecida prepara cobertura de grande encontro de bispos

0
39
tv apareida
Fotos:Divulgação/TV Aparecida

 

A TV Aparecida dará destaque especial nos próximos dias para a 56ª assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O encontro acontece entre 11 e 20 de Abril, nas dependências do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida,  interior paulista.

tv aparecida

Em sua programação, a TV Aparecida dará enfoque ao grande evento com boletins diários sobre a Assembleia, bem como links da movimentação em seus programas , como o Manhã Leve e Santa Receita, além de informações em seu noticioso diário TJ Aparecida e no programa Aparecida interessa ao Brasil.

Ainda no pacote de transmissões especiais no período da Assembleia da CNBB, em Aparecida, o canal exibe, dia 12 de abril, às 21h30, o episódio  “A Fronteira da Esperança”, da série “Desafios da Igreja”. O documentário faz uma radiografia do drama dos refugiados venezuelanos no Brasil e mostra o papel da Igreja Católica para auxiliar essas pessoas.

A TV Aparecida também transmite, ao vivo, as missas com os bispos da Assembleia, de 11 a 14 de abril, às 7h30, e de 16 a 20 de abril, no mesmo horário.

Mais de 400 pessoas, entre arcebispos, bispos (atuantes e eméritos), além dos assessores, participam deste que é o maior encontro no Brasil de líderes da Igreja Católica. Entre outros temas, a assembleia deste ano tem como destaque diretrizes para a formação dos presbíteros  da Igreja no Brasil.

Leia também:

Adryana Ribeiro participa do Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (15)

rectransfer

DEIXE UMA RESPOSTA