Íris Abravanel se consagra como uma grande novelista

0
113
iris abravanel
Iris Abravanel se consagrou como autora de novelas do Sbt.Foto:Reprodução/Internet.

 

Íris Abravanel vem mostrando que tem talento como escritora de novelas.A autora emplaca no Sbt a partir da próxima quarta-feira (16) sua próxima trama para o público infantojuvenil, As Aventuras de Poliana é uma adaptação do livro  Pollyanna e tem todos os ingredientes para ser mais um sucesso da emissora.

Íris Abravanel marcou presença no Programa Silvio Santos do último domingo
Íris Abravanel marcou presença no Programa Silvio Santos do último domingo (13).Foto:Reprodução/Internet.

A autora conseguiu provar que não é apenas a ”Mulher do Silvio Santos”, mas sim uma grande profissional que sabe o que faz e tem talento no que faz. Suas tramas infantojuvenis conquistaram o público, hoje são um dos grande sucessos da emissora, tem um público fiel, é uma das maiores audiências da emissora e geram um grande faturamento, já que tem vários produtos licenciados com o nome das novelas.

Íris Abravanel marcou presença no Programa Silvio Santos do último domingo
Íris Abravanel ao lado de Larissa Manoela, a grande estrela das novelas do Sbt.Foto:Reprodução/Internet.

Íris Abravanel escreveu sua primeira novela no Sbt em 2008, Revelação marcou a volta da dramaturgia do Sbt e lançou a autora, a trama foi muito bem escrita e agradou o púbico, a partir daí Íris não parou mais e deu continuidade ao trabalho de autora de novelas, adaptou Corações Feridos, Vende-se Um Véu de Noiva e em 2012 teve a grande sacada de fazer um remake do grande sucesso Carrossel, a novela explodiu em audiência, foi um grande sucesso e consagrou de vez Íris como uma novelista de sucesso, a partir daí adaptou Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate e supervisionou o texto de Carinha de Anjo que foi adaptada por Leonor Correa, além de ter lançado a séria Patrulha Salvadora, que originou do grande sucesso que foi Carrossel.

Íris Abravanel marcou presença no Programa Silvio Santos do último domingo
A família Abravanel é uma das famílias mais bonitas do Brasil.Foto:Reprodução/Internet.

Engana-se quem acha que a rotina de Íris Abravanel é fácil, a autora juntamente com seus colaboradores têm que escrever um capítulo de novela por dia e a tramas infantis do Sbt chegar a durar quase dois anos no ar e antes de terminar Íris e sua equipe têm que pensar na próxima novela, o trabalho não para.

As novelas do Sbt são escritas para o público infantojuvenil, porém pode ser assistidas por toda a família, a autora tem todo o cuidado para levar uma imagem positiva, com histórias interessantes e que não apelam para violência e sensacionalismo.Os pais podem ficar despreocupados que as novelas são apropriadas para os filhos, Íris tem esse cuidado ao escrever.

Além de ser uma grande esposa, mãe, avó mostrou ser uma grande profissional, que veio para acrescentar com seu brilhante trabalho e merece todos os aplausos do mundo e  o carinho do público.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Roberto Cabrini homenageia Roque no Conexão Repórter desta segunda-feira (14)

 

 

rectransfer
oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA