0

Anitta mostra falta de humildade no ‘Melhores do ano’ do Faustão
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPica no PonttezG



A cantora Anitta deu o que falar no prêmio ‘Melhores do ano’ do Domingão do Faustão de ontem (16).A cantora apareceu com o nariz coberto por uma fita cor da pele.A cantora acabou de passar por uma cirurgia plástica no nariz e em todo o corpo e usava um vestido que cobria todo o corpo.
Nas redes sociais a cantora foi o assunto mais comentado, muita gente apelidou Anitta de Michael Jackson e outros de Anitta nariz de capivara.
Anitta estava concorrendo como melhor cantora, disputando com Ivete Sangalo e Paula Fernandes e concorreu com melhor música com o ‘Show das poderosas’, quando esteve no palco com Faustão, mostrou-se com uma enorme falta de humildade, disse várias vezes para Faustão : ”Deixa eu falar’ e disse para o apresentador que fez o maior sacrifício para estar alí no palco  e era ela quem merecia receber o prêmio de melhor cantora.Logo após o intervalo Anitta recebeu uma orientação de sua assessoria que estava pegando mal ela dizer que merecia o prêmio e posteriormente quando voltou a ser entrevistada por Faustão, mudou  à sua fala e disse que jamais teria chances de levar o prêmio até porque estava concorrendo com duas grandes cantoras.
Anitta não levou o prêmio de melhor cantor, quando Faustão anunciou que Ivete Sangalo ganhou o prêmio, ela ficou muito sem graça.Apenas recebeu o prêmio de melhor música de 2013.
Sem dúvida é muita pretensão uma cantora iniciante dizer que merecia ganhar o prêmio de melhor cantora, já que está concorrendo com Ivete Sangalo que tem mais de 20 ano de carreira.
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigo
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.