0
Big brother Brasil 14: O pior da história

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG







A 14ª edição do Big brother Brasil pode ser considerada como a pior edição da história em termos de audiência.Nas noites de domingo, em que é um dos principais dias do programa, pois é dia de votação, o BBB perde para o ‘Programa Silvio Santos’.Apontamos alguns fatores para o fracasso do programa:
A 14ª edição não surpreendeu em nada o público, as regras do programa permanecem as mesmas.O que de certa forma já estão desgastadas. Já que tudo que é mostrado lá o público já cansou de ver.
Os participantes não rendem, o perfil de cada participante é muito parecido, à produção do programa fez à escolha dos participantes de forma errada, já que para um reality show de confinamento dar certo é preciso ter participantes com perfis totalmente diferentes.Os participantes são sem graça e nada acontece entre eles, não há nenhum grande conflito apenas pequenas discussões.
A quantidade de participantes que foi colocado  dentro da casa no início da atração, 20 participantes foi outro grande erro, pois em média a cada dois dias havia um participante eliminado, algo que foi outro erro, já que para o público votar, precisa primeiro conhecer os participantes para ter suas preferências e os participantes sendo eliminados nas primeiras semanas não foi favorável ao programa, já que assim o público não conhecia os participantes.
Embora nos últimos dias o apresentador Pedro Brial vem anunciando uma  grande surpresa para o BBB, que acontecerá no dia 08, sendo algo que nunca aconteceu em em nenhum reality show do mundo, até a presente data o programa permanece monótono e sem graça, fazendo com que o público se desinteresse pelo programa e à audiência caia cada vez mais.

COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigo
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.