Redação

Chamadas do programa de Sabrina Sato mostra falta de criatividade
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG

O novo programa de Sabrina Sato na Record nem estreou ainda e já mostra falta de criatividade.A emissora já colocou no ar algumas chamadas do ‘Programa da Sabrina’, e nas chamadas é nítido que houve falta de criatividade.Sabrina Sato aparece invadindo diversos programas da emissora em situações engraçadas, até aí seria excelente o fato é que dois outros programas que estrearam recentemente fizeram o mesmo tipo de chamadas.
Rafinha Bastos na Band, antes de estrear o ‘Agora é tarde’, começou a exibir as chamadas de seu  programa, fazendo o mesmo que Sabrina Sato.Rafinha invadia os cenários dos programas da Band, sempre em algum situação engraçada.
Outro que fez o mesmo foi Danilo Gentilli no Sbt, porém no caso dele, não foram chamadas, mas sim a primeira cena de exibição do programa.Danilo Gentili apareceu em praticamente todos os programas do Sbt, em situações engraçadas, até entrar no cenário oficial do ‘The noite’.
Se a equipe do ‘Programa da Sabrina’ na Record, não tiver criatividade e não inovar e ficar  plagiando o que outros programas da concorrência fazem, o futuro de Sabrina na Record não será bem sucedido.

Confira os vídeos das chamadas do ‘Programa da Sabrina’

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: