Redação

Diretor do ‘Big brother Brasil’  revela a surpresa da 14ª edição
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG


O diretor do ‘Big brother Brasil’, Boninho confirmou através do seu perfil oficial no Twitter qual será a surpresa do programa que foi anunciada por Pedro Bial há alguns dias.O diretor disse que oito ex- participantes de outras edições do programa voltarão para a casa mais vigiada do Brasil e formarão duplas até o final do programa.

O diretor não revelou o nome dos ex -participantes, mas tudo indica que serão os ex- participantes que mais aprontaram em outras edições.De acordo com que Pedro Bial anunciou, a entrada dos antigos brothers ocorrerá no próximo sábado dia 08.

A 14ª edição do BBB entrará na história como a pior edição em termos de audiência, até porque o programa estava morno e sem graça.A estratégia de colocar ex-participantes promete render ao programa.Já que nas noites de domingo o BBB fica atrás do ‘Programa Silvio Santos’ no ibope.

Boninho é o diretor que mais entende de televisão no Brasil e essa estratégia adotada por ele vai sacudir à audiência e render muito.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: