Redação

Helena de ‘Em família’ é ofuscada por tramas paralelas
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



A novela ‘Em família’ não caiu no gosto popular e Julia Lemertz que interpreta a protagonista da trama não está convencendo como protagonista da novela.Enquanto em outras histórias de Manoel Carlos as suas ‘Helenas’, eram personagens carismáticas que  conquistaram o público, a atual Helena deixa a desejar no quesito carisma, embora Julia Lemertz esbanja talento e de fato é uma excelente atriz.
Mas o fato que mais chama à atenção na trama é que tramas paralelas estão sendo mais aceitas pelo público do que a própria trama principal.O núcleo de Vanessa Gerbelli, que interpreta a personagem Juliana, que tem uma obsessão em adotar uma filha está ofuscando ‘Helena’, a maluca Juliana esbanja carisma e gera interesse no público através do seu drama, enquanto isso ‘Helena’ e seu núcleo é o mais rejeitado da trama.
Outro núcleo que está dando o que falar  é o envolvimento de Marina e Clara, que são interpretadas por Tainá Muller e Giovana Antonelli, as duas são muito carismáticas, faz o telespectador parar em frente da tv quando aparecem no vídeo e o público torce para que às duas fiquem juntas.
Helena que era para ser o grande destaque da trama, como foi em outras obras de Manoel Carlos, virou uma mera coadjuvante, embora tenha bastante evidência na trama.
O fato é que a personagem de Júlia Lemertz é sem graça, desinteressante e chata e  isso está afastando o público da novela.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: