0
Sabrina Sato é liberada na Rede TV!

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



Depois que o ‘Pânico’ trocou a Rede TV! pela Band, todos integrantes do humorístico foram proibidos na antiga emissora.Houve uma ordem em todas as produções da Rede TV! que nenhum programa poderia citar ou exibir imagens dos integrantes do ‘Pânico’, a ordem foi cumprida.Até porque a saída do humorístico da Rede TV! não foi nada amigável e ambos travam uma briga na justiça.
Agora que Sabrina Sato não pertence mais ao elenco do ‘Pânico na Band’, sua presença em programas da Rede TV! está liberada.Sabrina é figura constante em matérias exibidas pelo ‘TV Fama’ e outros programas da emissora.A japonesa mais famosa do Brasil, mostrou que não guarda nenhuma mágoa da Rede TV!Em uma entrevista concedida para os ‘Bastidores do carnaval’, ela disse agradecer muito a Rede TV!, pois foi lá que surgiu e começou a se tornar um sucesso.
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigo
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.