Redação

Xuxa assina contrato com o Sbt

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



A notícia que a apresentadora Xuxa Menghel havia assinado contrato com  o Sbt, surgiu na tarde da última sexta-feira (16).Mas não passou de mais um falso boato criado exclusivamente na internet e ganhou até repercussão nas redes sociais, mas pouco tempo depois foi desmentida.
Evidente que se a notícia fosse verdadeira seria o maior acontecimento do meio artístico de 2014.De fato Xuxa Meneghel faria muito sucesso no Sbt, já que está na geladeira da Globo desde o início de 2014, em que foi afastada para tratamento de saúde.
No Sbt a loira seria muito bem aproveitada, já que na Globo Xuxa estava sendo mal aproveitada devido a baixa audiência que estava tendo nos últimos tempos.Porém a Globo jamais deixaria a apresentadora trocar de emissora, mesmo não sendo uma campeã de audiência, é uma das artistas que mais vendem DVDS infantis pela gravadora Som Livre.
Xuxa estreou como apresentadora na Globo em 1986, e não há previsão de quando volta ao ar na emissora.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: