Redação

Cantor famoso está viciado em drogas

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



Um  famoso cantor que fez muito sucesso nos anos de 1990 e foi ‘namorado’, de um apresentador de televisão  durante 04 anos, está mergulhado no mundo das drogas.
O cantor  teve uma caso com o apresentador nos anos de 1990 e era o apresentador quem bancava o cantor na época,chegou a dar de presente para o tal cantor uma mansão em um bairro nobre de São Paulo.O cantor participava constantemente de seu programa e foi graças a esse apresentador que o cantor ficou conhecido nacionalmente.
O cantor em questão atualmente mora no Rio de Janeiro está casado com outro homem e está dominado pelas drogas, inclusive está vendendo tudo que tem para gastar com drogas, só não vendeu a casa em que mora no Rio de Janeiro e a casa que ganhou do apresentador em São Paulo, porque os amigos mais próximos não deixaram.
Esse cantor está prestes a assinar contrato com uma emissora para participar de um reality show.
Todas informações aqui postadas foi fornecida por um amigo pessoal do cantor que o conheceu na  época que participava do programa de televisão do tal apresentador, os dois mantém a amizade desde aquela época.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: