Redação

Entrevista com Carlos Machado
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG
O MUITO MAIS CELEBRIDADES , conversou com  o ator Carlos Machado que  foi um dos destaques da novela Amor à vida.Confira:
Blog:Antes de tudo fale um pouco sobre Carlos Machado? 
Um homem simples, que teme a Deus, amante da arte, que valoriza a família e que se contenta com pouco e agradece a Deus por ter muito mais do que a Ele pediu. 
Blog:Você é noveleiro? Homem curte novela ou isso não é coisa de macho? (risos)
Não, por falta de tempo. Mas, sempre que posso, tento acompanhar para ficar por dentro.
Blog:Aos 49 anos, dá mais trabalho manter um ótimo físico? Qual sua rotina de malhação e atividades físicas? O que você faz para manter um corpo saudável?
Tenho 49 anos, completados no dia 01 de Maio. Alimentação saudável e os bons hábitos, aliados a uma mente tranqüila que sabe deletar aquilo que é estressante são 90%. Isso com um pouco de exercício físico regular basta pra manter o físico.  
Blog:Consome algum suplemento alimentar? Consome vitaminas? Como é sua dieta?
Dou atenção ao que o nutricionista recomenda. E tento sem radicalismo seguir uma boa dieta com suplementação, consumindo alimentos orgânicos e integrais. Não bebo e não fumo e fica a dica refrigerante também é uma droga. Não uso drogas. (Risos) 
Blog:O que pouca gente sabe é que você é um conceituado dentista. De onde veio essa vocação para a ortodontia?
Sempre tive habilidade manual, sempre gostei de artes plásticas, sempre pintei telas e fiz desenhos. E no sonho de ser artista pensei na ortodontia como meu porto seguro e sempre tive as duas profissões no paralelo desde os vinte anos. 
Blog:Como é essa especialidade do Dr. Carlos Machado, a ortodontia autoligável. Como funciona esse processo?
É uma Ortodontia cujo a técnica foi desenvolvida utilizando material desenvolvido pela Nasa. Não utiliza as borrachinhas para segurar o fio ortodontico no braquet. Isso faz com que haja menos dificuldade no movimento, consequentemente menos dor , mais rapidez, mais higiene, menos efeitos colaterais, mais estética entre outras vantagens. 
Blog:O que te dá mais satisfação pessoal ? Poder melhorar  a qualidade de vida das pessoas através dos processos ortodônticos ou entreter através dos personagens? Dá pra escolher?
Não conseguiria dizer qual da mais satisfação pessoal, mas sem dúvida não há nada melhor do que o seu hobby no meu caso a arte de representar, virar a sua principal profissão. 
Blog:Depois de Ignácio (o personagem AMOR À VIDA) deve aparecer muita mulher de boca aberta no seu consultório inventando desculpas para uma cantada. Como você lida com o assédio?
Na verdade, praticamente não clínico mais. Mas, isso nunca aconteceu pois as secretárias e atendentes são bem treinadas para identificar e é fácil distinguir uma cliente de uma fã.
Blog:Você trabalhou como modelo há alguns anos, o que esse trabalho te trouxe de bom? Aprendeu a ficar mais ligado em moda? É vaidoso? 
Sim, aprendi a ficar mais ligado em moda. Mas a minha vaidade depende os meus personagens. 
Blog:A passeio ou a trabalho, você já viajou o mundo todo? O que é mais legal de fazer quando se está numa viagem visitando um local pela primeira vez?
Já viajei muito, por muitos países. Gosto muito de viajar e conhecer a cultura local, ir aonde os turistas não vão. E tão bom quanto ir é melhor ainda voltar para o lar. 
Blog:Fernando de Noronha, Nova York ou Veneza? O que te fascina mais? Qual desses lugares te faria (ou faz) voltar várias vezes?
Incomparáveis pra começar, já fui e voltei a todos esses lugares. Veneza pelo romantismo; Nova York por ser cosmopolita; Fernando de Noronha por suas belezas naturais. 
Blog:Daqui pra frente ninguém segura mais Carlos Machado? O que você espera realizar ainda?
Não sou de fazer muitos planos, mas sem dúvidas as portas estão de abrindo cada vez mais. 
Blog:Que qualidades um homem deve cultivar?
Ter um bom carácter é fundamental e engloba todas as qualidades importantes, como: respeito, fidelidade, dignidade e amor ao próximo. Lembrando sempre que os olhos de Deus tudo vêem. 
VOCÊ & VIDA PESSOAL
Uma qualidade?
Perfeccionismo.
Como conheceu sua esposa?
Nos conhecemos num evento de moda em SP, onde eu estava contratado para fazer uma presença.
Um defeito?
Perfeccionismo. 
Sua maior característica?
Lealdade.
Qual a parte do seu corpo que não gosta?
Não tenho, sou feliz e agradeço a Deus por ser como sou.
Um hobby:
Aeromodelismo.
Você é vaidoso?
Não, mas cuido da minha saúde.
Quando tem uma folguinha na agenda, o que você faz para relaxar?
Gosto de assistir filmes e jogos esportivos em casa com minha mulher.
O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Um bom blazer para usar em todas as ocasiões. 
Um sonho de consumo?
Já realizei meu sonho de consumo, um avião, dorme e acorda comigo todos os dias, minha esposa Ivy. (Risos)… Falando sério, já tenho mais do que pedi a Deus, mas como todo homem gosto de brinquedos caros e o que vier recebo com gratidão. 
Uma lembrança da infância:
Subir em árvores pra pegar frutas, esta é a melhor lembrança. 
PING-PONG (responder apenas usando uma palavra):
 Deus: Tudo.
 Amor: Deus.
 Dinheiro: necessário.
 Poder: mostra quem é quem.
 Fama: perigoso.
 Sucesso: resultado de bom trabalho. 
Agradecimento à Jajá Oliveira.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: