Redação

Jornal Nacional comete mais uma gafe 

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG




O principal telejornal do país, o Jornal Nacional, cometeu mais uma gafe no último sábado (14).O apresentador Heraldo Pereira apareceu na tela no início do jornal, porém o nome que apareceu  no GC (gerador de caracteres) não foi o do apresentador, mas sim da apresentadora  Patrícia Poeta.
Na redes sociais, o erro primário do Jornal Nacional, tornou- se um dos assuntos mais comentados da internet.
Essa não é a primeira vez que o jornalístico da Globo comete um erro.Os erros do programa se tornaram frequentes.
No ano passado Um produtor passa na frente de William Bonner e é empurrado pelo apresentador.
Veja o vídeo:
Outro erro marcante do telejornal no ano passado, na escalada do programa, a  imagem gravada aparecia como se alguém estivesse voltando a fita no ar, os telespectadores não conseguiram entender quais seriam as atrações do jornal naquela noite.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FYdih1KkbLI
Há duas semanas Patricia Poeta aparece ao lado de Galvão Bueno, supostamente bufando, o que foi corrigido por ela e por William Bonner de que seria um exercício para voz.
O que mais impressiona é como o maior telejornal do país, comete com tanta frequência  tantos erros primários, algo que não acontecia em outras décadas.O padrão Globo de qualidade parece não ser mais o mesmo.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: