Redação

Legendários comemora 200 edições no ar
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG

O Legendários da Record gravou na última segunda-feira (16), a edição de número 200.Para comemorar, o programa realizou um mega campeonato de tortas na cara.A produção selecionou 150 figurantes, entre homens e mulheres que foram colocados enfileirados e cada um dava uma torta na cara do outro participante.
Cada figurante foi selecionado através de uma agência e recebeu como cachê R$50,00.

Outro objetivo do programa ao realizar  o campeonato de tortas na cara,  foi realizar o maior campeonato de tortas na cara do mundo, já  que participaram 150 pessoas, além dos integrantes da atração como Juju Salimeni, o Hulck Magrelo e Mionzinho que  também participaram da prova.

As gravações aconteceram nos estúdios da Record no bairro da Barra Funda em São Paulo e  a edição de número 200 está prevista para  ir ao ar no sábado, dia 28 a partir das 23 horas.

Confira fotos exclusivas dos bastidores das gravações:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: