Redação

Operação de Risco da Rede TV! e A tarde é show da Rede Brasil trocam de apresentadores 
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG

O Operação de Risco exibido nas noite de sexta-feira na Rede TV! terá novo apresentador a partir da próxima sexta-feira (04). Alexandre Zakir, apresentador titular da atração será substituído pelo especialista em  segurança Jorge Lordello, que também acumula a função de comentarista do A tarde  é sua de Sonia Abrão.
Alexandre Zakir ficará longe do programa durante três meses para se dedicar às eleições, já que sairá candidato nas próximas eleições.
Jorge Lordello  gravou na última terça-feira (01) o primeiro programa que será exibido na sexta-feira (04) a partir das 23h.
Na Rede Brasil, o A tarde é show terá nova apresentadora, a partir da próxima segunda-feira (07), Amanda Françoso assume a atração, já que Nany Venâncio, sairá de férias e ficará afastada do programa por 30 dias.
Amanda Françoso tem uma longa experiência em programas ao vivo, passou pelas principais emissoras abertas do Brasil, como Sbt. Record. Gazeta e Rede TV!.
O A tarde  é show vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h 30.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: