Redação

Médium psicografa mensagem da estudante assassinada, Bianca Cansoli
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG








O médium e espiritualista Jardel Gonçalves, conhecido  por fazer previsões de famosos e artistas já falecidos psicografou uma mensagem da estudante Bianca Cansoli, que foi assassinada em 13 de Setembro de 2011. O cunhado da vítima Sandro Dota foi preso e acusado de ser o responsável pelo crime. O caso ganhou repercussão nacional e estampou as páginas de jornais e programas policiais.
Confira a mensagem psicografada pelo Médium Jardel Gonçalves:
  “A jovem Bianca Consoli fez contato com o mundo terreno para dizer que esta bem,graças às orações de familiares ela é um espirito evoluído que hoje se encontra na colonia espiritual,já fez contato ao lado da família e visita sempre que é permitido pelos mentores de luz. Pede em sua mensagem para a Mãe que ela continue sua missão,passar muita luz por meio do seu trabalho ao lado de sua família.   “MENSAGEM DE LUZ”:  Querida mamãe e irmãos,devo lembrar a paternidade divina e pedir a Deus que abençoe. O tempo se desdobra e o amor sempre evidencia a necessidade de pararmos por alguns momentos as horas para os assuntos do coração. Este é um grande momento de nossas recordações. reconheço o carinho da mamãe que se dedica ao trabalho lembrando a presença da filha que cresceu em seus braços. Estou em  um lugar claro cheio de luz, fiquei hospitalizada a princípio para tratamento de minhas faculdades espirituais. Ouvia as notas de oração de pessoas amigas até que o sono me favoreceu. Passei pelo hospital espiritual quando me vi entre enfermeiros, um anjo me afagava. Celebramos aqui um nascimento novo, desde os primeiros dias do mês que vamos terminado no calendário terrestre. Mamãe mais uma nova etapa a ser cumprida, a caminhada está se iniciando e diante do universo a ser atendido de novas propostas de trabalhos em suas mãos, segue sempre cumprindo sua  missão. A senhora sabe que eu amava o dever cumprido, estou muito bem, cuida de sua saúde, sei que me ensinaram a caminhar os caminhos de minha vida nos processos de minha juventude de cada instante vivido. Nossas lágrimas agora se façam preces de consolo e alegria pelo reconforto e emoção do nosso encontro. As luzes emanam sobre nós, irradiam a fé e o amor ao coração. A oração foi o caminho de luz que me reuniu a todos por pensamentos a certeza de que o carinho e a dedicação me envolvem tanto quanto me envolvem ainda hoje no grande entendimento. Orientada pelos mentores vim aos sonhos na sublime passagem ao seu lado mamãe que é só ternura em nossa benção. Encontro a família recordando a felicidade que Deus nos permitiu  de passarmos juntos na terra, momentos de nossas lembranças entre as 3 e 4 horas, depois do meio dia. Estamos juntos afirmaremos esta verdade e juntos caminharemos para diante, unindo-nos em Deus para que a nossa família se faça cada vez maior, minhas noticias são pequenas lembranças de fraternidade para testemunhar o amor e a gratidão de todos os dias. A todos familiares as minhas lembranças de coração,recebam a alegria de luz que me clareia, agradeço as orações e todas as demostrações de carinho que me ofertaram em prece endereçando a sua filha de que o seu carinho com a dedicação envolviam  tanto quanto  me envolvem no grande entendimento. Um beijo carinhoso da filha agradecida,lembranças com um sorriso com meu abraço,mãe Deus vela e te guarda descansa nas orações em teu manto de luz!”   “Bianca e o jovem André são almas gêmeas  de vidas passadas!”

Jardel Gonçalves
jardel-anjo@bol.com.br

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: