Redação

Record fará novela sobre a mãe da Escrava Isaura

Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



Uma das próximas produções da Record será a novela Escrava Mãe, que contará a história da mãe da Escrava Isaura, novela que a emissora exibiu em 2004.A nova trama já está sendo escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, ambos fizeram parceria na novela Dona Xepa, no ano passado.
Escrava Mãe será ambientada no ano de 1808 e contará a história vivida pela Mãe da Escrava Isaura, que é um história ainda mais sofrida que a da filha.
Não há previsão de estreia da trama, porém especula-se que seja a partir do segundo semestre do ano que vem, já que após a novela Vitória, que está no ar, entrará no ar Os Dez Mandamentos, novela que a emissora já está gravando.
Escrava Mãe terá o elenco totalmente diferente de Escrava Isaura, já que a maioria do elenco que participou da trama está sem contrato com a Record ou até mesmo contratados da Rede Globo.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: