Redação

Dani Calabresa  perdoa Marcelo Adnet e faz piada da própria situação 
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG

Na noite de ontem (10) a humorista Dani Calabresa, durante a exibição do CQC, resolveu se manifestar a respeito da traição de seu marido, o humorista Marcelo Adnet.
Dani mandou um recado para as pessoas e para a imprensa, afirmou que todos ficam se metendo na vida dela e de certa forma acabou perdoando a traição de Marcelo Adnet. Para ironizar a situação ela deu um beijo na boca em seus colegas de elenco, Marcelo Tas e Marco Luque ganharam um beijo da humorista, para fazer uma alusão a foto que foi divulgada de Marcelo Adnet beijando outra mulher, na última quinta-feira (06).
Dani perdeu a chance de ficar calada, até porque tinha ganhado a torcida de todo o público, até porque em toda essa história ela foi a grande vítima e Marcelo Adnet o vilão.Poderia sim perdoar o humorista, porém não deveria debochar da situação e criticar o público e imprensa, até porque todos estavam do seu lado.
O fato é que ela esqueceu  ou fingiu que esqueceu que é uma pessoa pública e sendo uma pessoa pública as pessoas irão opinar sobre sua vida.E se Marcelo Adnet quisesse que ninguém ficasse sabendo da pulado de cerca que deu, não deveria fazer nada errado em local público, ou seja na rua.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: