Redação

Eliana insiste em dizer que foi a primeira mulher a apresentar programas aos domingos
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG


Eliana, apresentadora do Sbt não se cansa em dizer que foi a primeira mulher a apresentar um programa na televisão aos domingos.A loira do Sbt, disse mais uma vez o fato no programa The Noite de Danilo Gentili.
O problema é que ela ignora o passado de outras apresentadoras, ela não foi a primeira mulher a apresentar um programa de TV aos domingos. Xuxa Meneghel comandou o bem sucedido Planeta Xuxa, no final dos anos de 1990 nas tarde de domingo na Globo e liderava audiência. Outra que comandou um programa na TV no final das tardes de domingo foi Márcia Goldschmidt, na Band ela apresentava o Jogo da Vida, um programa de variedades com games e histórias dramáticas, o programa foi ao ar no início dos anos 2000, não foi uma atração bem sucedida e durou pouco tempo no ar.
Atualmente Eliana não é a única mulher a comandar um programa aos domingos, Regina Casé rouba a cena na Globo com o Esquenta.
O fato é que Eliana  hoje é  uma das apresentadoras  mais bem sucedidas  da TV brasileira, mas não pode ignorar o passado de outras apresentadoras que marcaram época nas tardes de domingo, como foi o caso de Xuxa e Márcia Goldschmidt.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: