
Eliana insiste em dizer que foi a primeira mulher a apresentar programas aos domingos
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG
Eliana, apresentadora do Sbt não se cansa em dizer que foi a primeira mulher a apresentar um programa na televisão aos domingos.A loira do Sbt, disse mais uma vez o fato no programa The Noite de Danilo Gentili.
O problema é que ela ignora o passado de outras apresentadoras, ela não foi a primeira mulher a apresentar um programa de TV aos domingos. Xuxa Meneghel comandou o bem sucedido Planeta Xuxa, no final dos anos de 1990 nas tarde de domingo na Globo e liderava audiência. Outra que comandou um programa na TV no final das tardes de domingo foi Márcia Goldschmidt, na Band ela apresentava o Jogo da Vida, um programa de variedades com games e histórias dramáticas, o programa foi ao ar no início dos anos 2000, não foi uma atração bem sucedida e durou pouco tempo no ar.
Atualmente Eliana não é a única mulher a comandar um programa aos domingos, Regina Casé rouba a cena na Globo com o Esquenta.
O fato é que Eliana hoje é uma das apresentadoras mais bem sucedidas da TV brasileira, mas não pode ignorar o passado de outras apresentadoras que marcaram época nas tardes de domingo, como foi o caso de Xuxa e Márcia Goldschmidt.