Redação

Sbt erra ao colocar Neila Medeiros no lugar de César Filho
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



César Filho trocu o Sbt pela Record, e a emissora de Silvio Santos teve que encontrar um substituto para o apresentador.A dúvida do Sbt estava entre Neila Medeiros e Izabele Benito, que é apresentadora do Sbt Rio.A emissora optou por Neila Medeiros, o fato é que Neila já foi testada na emissora apresentando o Sbt Notícias, que foi exibido nas tardes da emissora no ano passado e não deu certo , acabou durando apenas dois meses.
Neila Medeiros é uma grande jornalista, porém não tem o perfil do jornal que está apresentando.César Filho deu uma cara totalmente popular para a atração, conquistou público e audiência, já Neila Medeiros passa a imagem de sofistificação e não funciona apresentando o Sbt Manhã, apesar de ser ótima profissional, a jornalista já mostrou que funciona muito bem na bancada dos telejornais da emissora, já que é a substituta dos colegas no Sbt.
Izabele Benito, a segunda opção do Sbt, foi descartada para o posto que era de César Filho, porém é apresentadora ideal para o Sbt Manhã, já que tem um forte apelo popular e apresenta um telejornal semelhante no Rio de Janeiro.
Agora veremos quanto tempo Neila Medeiros ficará a frente do Sbt Manhã e se conseguirá manter  a mesma audiência que foi conquistada por César Filho.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: