0
336

Silvio Santos é acusado de racismo nas redes sociais
Por Andreh Ponttez Gomez
@AndrehPonttezG



Silvio Santos sem dúvida é o maior, melhor apresentador e comunicador da TV brasileira de todos os tempos.Não tem papas na língua, fala o que pensa de uma forma sempre bem humorada e nunca teve problemas com ninguém por ser assim.
Na noite do último sábado (08) durante o Teleton o apresentador recebia no palco da atração o elenco mirim da novela Chiquititas e foi perguntando para cada ator o que seria quando crescesse, quando chegou na atriz Julia Olliver, que interpreta a personagem Pata na novelinha infantil, o comunicador disse ”O que você vai ser quando crescer”, a atriz responde ”Vou ser atriz ou cantora”, Silvio Santos espontaneamente diz : ”Com esse cabelo”, referindo ao cabelo da atriz que é uma pessoa da raça negra.
Na internet, que é um território livre e que cada um fala o que quer o apresentador do Sbt foi bombardeado pelas críticas, sendo acusado de ter praticado o racismo.
Após as inúmeras críticas, Júlia Olliver através de uma de suas redes sociais defende Silvio Santos, dizendo que não se sentiu ofendida com a fala do apresentador, disse ainda que ele pode tudo e que ama a família Sbt, porém no momento que Silvio Santos fala sobre o cabelo da atriz ela fica sem graça e sem reação, os outros colegas de elenco, que estavam no palco acabam dando risada da situação.
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigo
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.