A Fazenda 7: Ex-participantes voltam para o reality e votam na última roça
Por Andreh Ponttez Gomez

Na noite da última sexta-feira (05), aconteceu a última votação para a roça de A Fazenda 7.Os 13 participantes eliminados voltaram  para a sede do programa em Itú-SP e votaram nos 03 participantes que restaram na sétima edição do reality, já que Eloísa Faissol já foi classificada para a final do programa.
A dupla Pepê e Neném recebeu 06 votos e o vocalista da band Cine, DH recebeu 06 votos, já Babi Rossi recebeu apenas um voto.Débora Lyra foi a responsável em desempatar o jogo, já que ganhou um carro na votação do público, através de um aplicativo de celular e a ex-peoa colocou a dupla Pepê e Neném na roça, assim a dupla escolheu quem elas queriam que fizessem parte com elas da última roça do programa e depois de muito pensar as gêmeas escolheram Babi Rossi, assim Pepê e Neném disputam a preferência do público com Babi.A eliminação acontece no domingo (07).
Durante a votação o bate-bocas e lavação de roupas sujas foi lançado. Lorena Bueri chamou A funkeira Bruninha de Zacarias, insinuando que a participante parece com o humorista de Os trapalhões. Felipeh Campos votou em DH e afirmou que gostaria que o peão chegasse a final, porém não ganhasse a competição.
O grande destaque de baixaria foi para Lorena Bueri que além de ter chamado Bruninha de Zacarias, chamou o casal Marlon e Débora Lira de casal fake.
Baixarias a parte, a volta dos ex-participantes para a última votação foi uma grande sacada da produção do reality show, algo novo na história de todas edições do programa que rendeu muito.
Sair da versão mobile