Redação

Domingo Legal exibe matéria com Maísa Silva como se fosse exclusiva
Por Andreh Ponttez Gomez




O Domingo legal, exibiu na tarde do último domingo (29), uma matéria  com a apresentadora Maísa Silva. Celso Portiolli foi até a casa da apresentadora e mostrou toda a residência. Mas o que mais chamou atenção foi o GC exibido na tela do programa em que diz ”Pela primeira vez, Maísa abre as portas de sua casa para um programa de TV”, porém a produção da atração esqueceu que em 2009, quando Eliana estreou no Sbt, sua primeira matéria externa foi na casa de Maísa. Na ocasião Eliana foi até a casa da ex- apresentadora infantil, mostrou um pouco de sua casa e posteriormente Maísa foi até o palco de Eliana. 
Ambas as matérias foram de formas diferentes, Eliana deu um tom mais sério, já Portiolli fez toda a matéria de forma bem humorada junto com seu elenco do programa.
Isso é subestimar o telespectador, achando que o público tem memória curta ou não se lembraria do fato ou a produção da atração usou o tal GC para ver se conseguiam alguns pontinhos a mais de ibope.

Nas redes sociais:
Instagram: @andrehponttezgomez
Twitter: @AndrehPonttezG
Facebook: Andreh Ponttez Gomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: