Redação

Claudia Leitte grava vídeo para Gugu Liberato no camarim do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez



Na última quinta-feira (09), o Programa do Gugu homenageou o apresentador pelo seu aniversário, vários artistas da Record e grandes nomes da música brasileira gravaram vídeos desejando um feliz aniversário ao apresentador da Record  e para facilitar a gravação dos vídeos alguns artistas gravaram os vídeos através do celular, enviaram para produção do programa e assim foi exibido na atração.
Entre esses vídeos um chamou atenção, foi o vídeo da cantora Claudia Leitte, ela gravou o vídeo desejando um feliz aniversário para Gugu, o vídeo da cantora foi gravado dentro de um dos camarins do Sbt, a artista participou do Programa do Ratinho na úiltima terça-feira (07) e usou o local para gravar seu vídeo. Não foi mostrado nada que evidenciasse que o local era o Sbt, como a logamarca da emissora, evidente que se isso tivesse acontecido a produção do Gugu não colocaria o vídeo no ar. Mas quem conhece os camarins do Sbt percebeu que aquele local em que Claudia Leitte usou para gravar seu vídeo era um camarim da emissora concorrente.Nas imagens aparecem ao fundo luzes do camarim, o espelho e a bancada azul onde os artistas se maqueiam.
Ironicamente Gugu e Ratinho são os grandes rivais nas noites da TV brasileira e o cenário do camarim do Programa do Ratinho foi exibido no Programa do Gugu.
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Twitter: @AndrehPonttezG
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: