Redação

Monica Iozzi comete primeira gafe no Vídeo Show
Por Andreh Ponttez Gomez



Todo programa ao vivo que se preze tem que ter suas situações inusitadas, gafes e situações que não estão no roteiro, cabe a cada apresentador saber contatornar essas situações.
Na tarde da última quarta-feira (08), a nova apresentadora do Vídeo Show, Moniza Iozzi cometeu sua primeira gafe. A repórter Marcela Monteiro entrou em um VT e estava entrevistando os ex-BBBs, em um determinado momento  Fernando, uns dos brothers da atração, apareceu dando entrevista e comentando seus romances na casa e Monica não sabia que seu áudio estava aberto, começou a falar  por cima da fala de Fernando, chegou a se imaginar como uma das parceiras de Fernando na casa, dizendo que sua mãe ia adorar vê-la em situações picantes com Fernando. Imediatamente a produção do programa avisa a apresentadora que tudo que ela falava havia ido ao ar, ela  se desespera e pede desculpas ao público.
Monica Iozzi é do tipo de apresentadora que sabe rir de si mesmo, sabe fazer piada  de si mesmo, e nesse caso não foi diferente a apresentadora conseguiu contornar a situação e a gafe não foi tão grave acabou ficando divertida para quem estava assistindo a atração.
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Twitter: @AndrehPonttezG
Instagram: 2andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: