0
375
Altas Horas erra ao homenagear Chacrinha

Por Andreh Ponttez Gomez



O Altas Horas do último sábado (16), homenageou Chacrinha, no palco do programa foi Stepan Nercessian, que está interpretando o apresentador no teatro e diversos artistas que fizeram parte da trajetória do comunicador.O programa inteiro foi dedicado a Chacrinha.
Um fato chamou atenção no programa, a plateia como de costume no programa é inteira composta por jovens, ou seja, pessoas que não conheceram Chacrinha e a maioria deles não eram nascidos quando Chacrinha era vivo, por isso, a plateia estava totalmente desanimada. quando Setepan Nercessian cantava musicas do Chacrinha a plateia estava desanimada parecendo não estar gostando ou não estar entendendo o que estava acontecendo, era constrangedor para quem assistia o programa, pois a plateia não interagia com os artistas.
O grande erro do programa foi ter colocado uma plateia jovem, no programa espcial em homenagem a Chacrinha, deveriam ter colocado uma pelateia composta por pessoas mais velhas que conheceram  e acompnharam a trajetória do comunicador. 
A intenção do programa foi ótima em homenagear um dos maiores comunicadores do Brasil , mas o erro estava na paleteia, que não não sabiamm e nem conheceram a fundo sobre Chacrinha. Tanto que ninguém da plateia fez perguntas aos convidados, já que o programa consiste  da plateia interagir fazendo perguntas aos participantes.
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Instagram: @andrehponttezgomez
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoDomingão do Faustão lança concurso para escolher nova bailarina
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.