Redação

Jornal Nacional comete erro primário
Por Andreh Ponttez Gomez

Foto: Elias Abrão









A edição de sábado (16), do Jornal Nacional  cometeu um dos erros mais primários que um programa de televisão possa cometer. Após noticiar e fazer uma rápida homenagem ao ator Elias Gleizer, que faleceu no sábado o Jornal Nacional exibiu a imagem da data de nascimento invertida com a data de falecimento, ou seja, um dos erros mais primários possíveis. 
O fato mostra que faltou uma leve revisão antes de colocar a imgem no ar e mostra a falta de atenção dos profissionais da emissora.
O padrão Globo de qualidade não é mais o mesmo, se antes a marca da emissora era qualidade acima de tudo, hoje já não é. Essa não é a única gafe do programa, muitas outras foram cometidas nos últimos anos como  os nomes dos apresentadores aparecerem trocados no GC (gerador de caracteres)  e por aí vai. Inclusive foi noticiada aqui :
Confira:
http://observatoriodatelevisao.com.br/jornal-nacional-comete-mais-uma-gafe/
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: