Redação

Maísa Silva está sem função no Sbt

Por Andreh Ponttez Gomez



Desde que terminou o Mundo Pet, no final de 2014, Maísa Silva está sem função no Sbt. O último programa da apresentadora teve apenas 13 episódios, era exibido nas manhãs de domingo e teve uma audiência modesta.No Sbt não há nenhuma previsão do programa animal voltar a grade da emissora.
Atualmente Maísa está sem nenhum projeto no canal de Silvio Santos, apenas faz participações em programas da casa como convidada e trabalha na divulgação de seu novo CD infantil.
A queridinha de Silvio Santos foi convidada para integrar o elenco das novelas da emissora, tanto para estar em  Chiquititas como Cúmplice de Um Resgate, que está sendo gravada atualmente, porém recusou o convite de ambas produções. Maísa atuou em Carrossel , interpretando a personagem Valéria, mas pelo jeito a jovem não gostou de ser atriz, prefere cantar e apresentar.
Maísa Silva é a única artista da emissora que está na geladeira do Sbt, até porque é uma das queridinhas de Silvio Santos. Artistas que ficam sem projeto no canal  têm seus contratos  rescindidos. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: