0
Pânico está insatisfeito na Band

Por Andreh Ponttez Gomez

O Pânico na Band não está na sua melhor fase, o programa está longe do sucesso que fazia nos início dos anos 2000, quando ainda pertencia a Rede TV!
De acordo com uma fonte ligada ao propgrama os humoristas estão insatifeitos na Band, os principais motivos  são os cortes de verbas de produção que a atração perdeu. O Pânico é a maior audiência e faturamento da Band, porém mesmo sendo a maior audiência da emissora e sucesso de faturamento, a crise chegou ao programa, assim a atração terá suas verbas de produção reduzidas.Antes o programa tinha todas regalias na emissora, inclusive ter tudo que precisasse a sua disposição.Até a produção do programa fica em uma sala separada e não se misturam com outras produções da emissora.
A edição de domingo perdeu cerca de meia hora na temporada de 2015, antes o programa começava às 21h, agora entra no ar ás 21h30 e nas reprises das sextas-feiras, o programa ia ao ar com quase 03 horas de duração, agora é editado e vai ao ar com 01 hora de duração.Isso deixou os integrantes do humorístico magoado com a Band.
Segundo a fonte, pessoas responsáveis pelo programa, estariam negociando com o Sbt, as negociações estariam ocorrendo de madrugada para não levantar qualquer suspeita. Já que o humorístico tem um longo contrato a cumprir com a Band.
Silvio Santos nunca escondeu ter vontade  de levar os humoristas para o Sbt, na  époda da Rede TV! fez várias propostas para os integrantes e quando trocaram a Rede TV! pela Band também houve o convite, porém as negociações não avançaram.
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Instagram: @andrehponttezgomez
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoExclusivo: Participante revela bastidores do Esquadrão da Moda
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.