Redação

Programa da tarde pede socorro

Por Andreh Ponttez Gomez

O Programa da Tarde da Record vem enfrentando uma de suas piores fases, se é que o programa já teve alguma fase boa.
A atração na última semana chegou a marcar, apenas 2 pontos de audiência ficando atrás da Band. O programa precisa de uma reformulação urgente, os principais quadros estão totalmente desgastados. O Além do Peso, passou da hora de ser encerrado, embora seja, um excelente prestador de serviço para o telespectador, pois ensina e ajuda  as pessoas a combaterem a obesidade. O quadro já está na sua terceira temporada seguida, ou seja, acaba uma edição e já vem a outra na sequência, não dão tempo nem para o telespectador respirar, sem falar que é extremamente longo, cada edição fica por quase seis meses no ar.
Outro dos principais quadros do programa é o Patrulha do Consumidor de Celso Russomano, que ajuda os consumidores a resolverem seus problemas, que também é um grande prestador de serviço, dando dicas para o consumidor, porém o quadro está totalmente desgastado, por ficar muito tempo no ar, o quadro chega a ficar no ar por mais de uma hora, isso diarimanete.
Sem falar nas outras pautas do programa que são chatas, arrastadas e desinteressantes. A emissora precisa agir urgentemente para tentar salvar a atração, ou reformula o programa com quadros novos, um novo apresentador que tenha mais carisma e que chame público ou se  a emissora não agir o programa vai continuar patinando no ibope.
Nas redes sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez 
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: