Redação

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta ainda não mostrou a que veio

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta ainda não mostrou a que veio
Por Andreh Ponttez Gomez




Polliana Abritta atual apresentadora do Fantástico, ainda não mostrou a que veio. A jornalista está há quase um ano na função e  não acresceu  nada para o programa. 
Na função de repórter , ia muito bem,  já como apresentadora do Fantástico deixa a desejar, não que Polianna Abritta seja ruim, mas ela não tem o carisma   necessário para uma apresentadora de uma revista eletrônica como o Fantástico. Está longe de ser uma apresentadora marcante do programa, assim como tantas outras que passaram pelo Fantástico, como foi o caso de Fátima Bernardes,  Sandra Annemberg, Renata Vasconcellos e Glória Maria.
O Fantástico é muito maior que Poliana, ela precisaria ser do tamanho do programa para corresponder ao posto de apresentadora. 
 No próximo mês ela entra em férias, e Maria Júlia Coutinho, que atualmente é ”Garota do tempo’, do Jornal Nacional,  vai substiuí-la no programa e existem especulações que, após suas férias Poliana não deve voltar ao Fantástico, ela voltará a ser repórter e Maria Júlia seja a apresentadora titular da atração, já que é uma das preferidas do público e consegue ofuscar Willian Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, mesmo aparecendo no jornalístico por alguns rápidos minutos.
Poliana Abritta é mais um caso de jornalistas que são  boas repórteres  e que não funcionam como apresentadoras.

Nas redes sociais:
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: