Redação

Brito Jr. implora por anunciantes para salvar Programa da Tarde
Por Andreh Ponttez Gomez


O apresentador Brito Jr. publicou em sua página oficial do Facebook, na tarde de terça-feira (02), uma postagem  implorando por anunciantes para o Programa da Tarde.
Na postagem feita pelo jornalista, ele ressalta a importência de um programa diário e ao vivo e diz que é melhor ter um programa ao vivo do que reprises e  enlatados. Já que duas novelas podem ser reprisadas no lugar do Programa da Tarde e Brito Jr. acabou alfinetando o Sbt que exibe uma série de novelas nas suas tardes.
O Programa da Tarde sempre foi ao vivo, porém nunca explorou de forma eficaz o seu pontecial, já que poderia explorar o jornalismo factual ao vivo e raramente fazia isso.
Nos últimos dias surgiram informações de que o Programa da Tarde seria encerrado devido a baixa audiência, na sexta-feira (29), a atração bateu mais um record negativo de audiência, obteve 1.4, ficando atrás da Band e Rede TV!
Desde sua estreia, em setembro de 2012, o programa coleciona fracassos e nunca conseguiu decolar na programação da Record.
Quando se pensa que já se viu tudo na televisão, vem um apresentador e faz uma postagem desse tipo. já que isso não é sua função. Brito Jr. deveria ter se empenhado mais antes e coloborado com a equipe de produção do programa para criar quadros interessantes e não ter deixado a atração chegar ao fundo do poço como aconteceu.
Veja a postagem feita por Brito Jr.

Nas rede sociais:
Facebook: Andreh Ponttez Gomez
Instagram:andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: