Carol Nakamura tem segunda chance na Globo

0

Carol Nakamura tem segunda chance na Globo
Por Andreh Ponttez Gomez



Carol Nakamura teve sua segunda chance na Globo. A ex- integrante do Domingão do Faustão voltou ao programa.
 No início de 2014 ela foi demitida da atração após se envolver em  uma situação polêmica, a modelo protagonizou uma crise de ciúmes em um avião, ao ver seu namorado na época Sidney Sampaio conversando com outra moça, o fato ganhou repercussão em toda mídia e os dois que estavam com casamento marcado acabaram se separando e após o escândalo ela foi demitida do programa. Embora, a Globo não assuma,  que o real motivo da demissão seja esse, não havia nenhum  outro motivo para ela ser demitida, já que estava em uma excelente fase no programa. Faustão é conhecido por não gostar que suas bailirinas e funcionários se exponham na mídia, até porque o apresentador  preserva  sua discrição  na vida pessoal e exige que seu funcionários façam o mesmo. Já chegou a afirmar que ”Bailarina não é panicat”, referindo-se se as assistentes de palco do Pânico na Band, que  ficam famosas por se expor na mídia.
Carol Nakamura, estreou no Domingão como bailarina, participou do Dança dos Famosos, foi no quadro que conheceu Sidney Sampaio, seu ex- noivo e foi assistente de palco da atração e posteriormente  tornou se repórter  e tinha um quadro que mostrava persongens curiosos  do Brasil. 
No início de junho de 2015 retornou ao  programa como convidada, sendo uma das madrinhas do concurso Bailarina do Faustão e na edição do último domingo (28), apresentou mais uma edição do seu quadro que mostra personagens curiosos do Brasil, porém foi apenas convidada, não está com contrato fixo no programa.



Nas redes sociais:
@andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.