Redação

”Fani Pacheco se sentia estrela”, afirmam integrantes do Encrenca

”Fani Pacheco se sentia  estrela”, afirmam integrantes do Encrenca
Por Andreh Ponttez Gomez




Os integrantes do Encrenca da Rede TV!, estiveram no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na tarde de sexta-feira (19), para falar sobre o sucesso do programa, já que nas últimas semanas a atração vem registrando excelentes índices de audiência, tornando assim a maior audiência da Rede TV!
Durante a participação dos humoristas no programa de Sonia Abrão, a apresentadora perguntou o motivo que fez Fani Pacheco deixar o Encrenca, os integrantes do humorístico foram muito sinceros e revelaram que Fani sentia estrela no programa, exigia muitas regalias na atração, ela dizia que era uma ex-BBB e já tinha feito muitas coisas na TV, inclusive participado do Zorra Total, assim o projeto dos integrantes do Encrenca não estavam de acordo com os de Fani, já que eles não sentem artistas, e ela se sente uma estrela da TV, eles afirmaram ser apenas pessoas do rádio que estão fazendo um programa de rádio na televisão.Afirmaram ainda, que o Encrenca é um programa feito com muita humildade e pouca verba e os objetivos de Fani  eram contrários  com os da equipe da atração. A solução encontrada foi que Fani deixasse o programa.
Fani Pacheco foi colocada no programa para ser uma espécie de Sabrina Sato, mas pelo jeito não deu nada certo. A solução encontrada pela Rede TV! foi remanejá-la para o TV Fama, já que tem contrato com o canal. No TV Fama Fani é repórter do Rio de Janeiro.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: