Redação

Genérico do Pânico na Band explode em audiência

Genérico do Pânico na Band explode em audiência
Por Andreh Ponttez Gomez











A vida dos humoristas do Pânico na Band não está sendo nada fácil  nos uíltimos meses. O Encrenca, genérico do  humorístico da Band, decolou. A atração que está há quase um ano no ar, vem surpreendendo em audiência. Atualmente em novo horário das 20h às 21h30, enfrenta o Pânico na Band por meia hora e todas vezes que ambos se enfrentam o Encrenca leva a melhor.
No domingo (21), enquanto se enfrentavam o Pânico marcava média de 3 pontos e o Encrenca estava com média de 4 pontos, o que representa uma excelente audiência para os padrões da Rede TV e Band.
Embora os integrantes do Encrenca não aceitem que a atração seja ispirada no Pânico, o programa da Rede TV! , tem muitas coisas em comum com a atração da Band. O cenário é muito parecido, com cores fortes e desenhos divertidos,  a plateia fica em formato de arena, os integrantes são todos homens e  apenas uma mulher como repórter, embora Fani Pacheco que era repórter do Encrenca tenha deixado a atração. O Encrenca tem algumas assitentes de palco como as panicats que ficam dançando em trajes minúsculos, embora as assistentes do  Encrenca  se vestem de forma  mais comportada.Ambas atrações têm pegadinhas de ruas, têm reportagens de aventuras, que colocam seus integrantes em situações de risco. Tanto o Pânico como o Encrenca têm testes com pessoas nas ruas para testar a honestidade dos populares.
Pode-se dizer que o Encrenca trata-se de um cópia disfarçada do Pânco, que tem menos ousadia que o humoristíco da Band, mas que têm um humor mais contido e menos ousado.Com tantos pontos em comum o Encrenca está conquistando seu público e ganhando cada vez mais espaço.
Nas redes sociais:
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: