Vídeo Show se transforma em um verdadeiro circo

0

Vídeo Show se transforma em um verdadeiro circo
Por Andreh Ponttez Gomez








O Vídeo Show não vive uma boa fase. O  programa vem fazendo de tudo para recuperar a audiência que foi perdida ao longo dos anos. Em menos de dois anos a atração passou pela mais diversas mudanças. Teve troca troca de apresentadores, repórteres, mudança no formato e por aí vai. 
Na temporada de 2015 que estreou em abril, o programa voltou a ser ao vivo, já que há dois anos teve uma fase ao vivo e acabou não dando certo. Otaviano Costa e Mônica Iozzi passaram a ser os apresentatores, ambos cumprem muito bem seu papel de apresentadores, sabem improvisar, fazer piadas rápidas, e rir de si mesmo, algo que está muito na moda em programas de televisão. Mas o excesso de confiança dos apresentadores e a falta de uma direção para impor limites as brincadeiras desnecessárias de ambos acabou transformando o programa em  um verdadeiro circo. Os apresentadores estão passando dos limites no quesito piadas e brincadeiras, passam a maior parte do tempo fazendo graça e a matéria prima do programa, que é mostrar os bastidores da televisão está ficando em segundo plano.
O Vídeo Show, é um programa muito fácil de se produzir, até porque a emissora gera muito conteúdo para a atração, já que atualmente produz 05 novelas ao mesmo tempo, ou seja, conteúdo para ser mostrado os bastidores não falta, sem falar nos outros programas da emissora. O grande problema do Vídeo Show é querer inventar demais, os bastidores da TV é o mais importante no programa e esse deve ser o foco e não os apresentadores roubarem a cena. O programa atualmente está mais para Monica Iozzi Show ou Otaviano Costa Show.
Outro fator que  preujidica muito o programa é a rotatividade de repórteres, os repórteres do programa são trocados com muita frequência, e muitos que passam por lá não correspondem de forma eficaz a função que cumprem, muitos são genéricos, sem talento nenhum para ser um repórter, são atores da emissora que têm um rostinho bonito e estão brincando de ser repórter.Essa rotatividade acaba fazendo com que o público deixe de criar uma identificação com o programa. O Vídeo Show precisa de repórteres de verdade, não que o programa não tenha, existem algumas exceções.
Na tentativa de segurar seus telespectadores, o programa está se perdendo e principalmente perdenedo seu foco, está atirando para todos os lados e não conseguindo acertar no telespectador que  é seu principal objetivo.
Nas redes sociais:

Instagram: @andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.