Redação

Atrizes veteranas da Globo estão com ciúmes de Monica Iozzi

Atrizes veteranas da Globo estão com ciúmes de Monica Iozzi
Por Andreh Ponttez Gomez



Monica Iozzi tornou-se a mais nova queridinha da Globo, especificamente a queridinha do diretor Boninho, um dos poderosos da Globo. Foi o diretor quem trouxe a ex-CQC para a emissora. Boninho convidou Monica para ter um quadro de humor dentro do BBB em 2014, posteriormente ganhou uma personagem de destaque na novela Alto Astral e atualmente tornou -se apresentadora do Vídeo Show e vem mandando muito bem na função, com exceção de alguns exageros que ela comete na atração. 
Toda essa ascenção da ex-CQC vem despertando ciúmes em atrizes veternas da Globo, pois muitas não conseguem emplacar nenhuma personagem de sucesso nas novelas da emissora e algumas sentem-se ofuscadas por Monica Iozzi. Embora ninguém assuma publicamente  que isso vem acontecendo, fontes ligadas a emissora revelaram que muitas estão descontentes na Globo, e acha que Monica Iozzi foi longe demais em tão pouco tempo.
Monica Iozzi, apesar de ser protegida por Boninho, fez testes junto com outras atrizes da Globo para apresentar o Vídeo Show, mas levou a melhor.
Sem falar que Monica Iozzi ficará no Vídeo Show até novembro, depois disso será protagonista de uma das próximas novelas da sete.
Monica Iozzi tem carisma, manda muito bem como apresentadora, é desinibida, autêntica, moderna, consegue rir de si mesmo e principalemnte dá conta de sugurar um programa ao vivo, como o Vídeo Show.Embora como atriz está um pouco crua, precisa amadurecer  na função.
Nas redes sociais:
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: