Globo coloca autor Antônio Calmon na geladeira

0

Globo coloca autor Antônio Calmon na geladeira
Por Andreh Ponttez Gomez







A Globo resolveu colocar autores veteranos de novelas na sua famosa geladeira. O autor Antônio Calmon é a vítima da emissora. Autor de grandes sucessos  do horário das sete como Vamp, Corpo Dourado, Olho no Olho, O Beijo do Vampiro e tantos outros. O último trabalho de Calmon na Globo foi em 2010, quando escreveu  a série Na Forma da Lei, de lá para cá já se passaram 05 anos. O autor escreveu diversas sinopses de novelas e entregou na emissora, porém nenhuma delas foram aprovadas até o  momento. Assim, o autor aguarda um posicionamento da emissora para voltar a escrever. 
Outros autores veteranos da Globo tiveram o mesmo destino de Calmon, Lauro César Muniz e Carlos Lombardi, ficaram por vários anos sem ter uma sinopse de novela aprovada pela Globo, até trocar de emissora, ambos foram para Record, mas não tiveram sucesso na nova emissora.
Nos últimos  tempos a Globo prefere valorizar novos autores e acaba  ignorando veteranos com anos de experiência.
Tanto Carlos Lombardi, Lauro César Muniz e Antônio Calmon   não tiveram sucesso nas sua últimas novelas. As duas últimas novelas de Antônio Calmon foram um dos maiores fracassos da emissora. Começar de Novo, exibida em 2004, não emplacou e foi um fracasso de audiência. Três Irmãs, exibida em 2008 foi mais um fracasso da carreira  de Calmon. Assim, após esses dois fracassos do autor a emissora decidiu colocá-lo na geladeira, esquecendo os trabalhos de sucesso do autor.

Nas redes sociais:
Instagram: @andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.