Redação

Babilônia não consegue emplacar nenhum bordão

Babilônia não consegue emplacar nenhum bordão
Por Andreh Ponttez Gomez



A novela Babilônia está chegando na sua reta final. Faltando menos de 03 semanas para terminar, a trama das nove não conseguiu emplacar nenhum bordão, que são aquelas frases repetidas por alguns persongens, que acabam virando marca do personagem e virando sucesso nas redes sociais.
Babilônia, tentou incansavelmente emplacar o bordão da vilã Beatriz, interpretada por Glória Pires. A personagem repetiu durante toda história a frase : ”Não estou disposta”, desde em cenas completamente dramáticas até em cenas mais leves, porém o bordão passou quase despercebido e não caiu no gosto popular, inclusive a própria novela não caiu no gosto popular.
Amor à Vida, exibida em 2013, foi uma recordista de bordões, o vilão Félix, emplacou vários bordões na época, os mais conhecidos foram: ”Eu devo ter salgado a Santa Ceia”, ”Eu devo ter feio tranças nos cabelos de Maria Madalena”, entre outros.Sem falar nos apelidos que Felix colocava nos demais personagens, como: ”Lacraia de olho verde”, ”Cadela”, Diabinha e por aí vai.
Enquanto Babilônia não conseguiu  emplacar  nenhum bordão.
Veja o bordão da vilã Beatriz:
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: