Redação

Casos de Família se transforma em um programa de humor e perde o sentido

Casos de Família se transforma em um programa de humor e perde o sentido
Por Andreh Ponttez Gomez

O Casos de Família está cada vez mais longe de sua essência. O programa que tem como principal objetivo orientar ou ajudar os participantes nos seus problemas de relacionamento entre si, está bem longe disso.A cada dia está mais se aproximando de um programa de humor do que um programa de comportamento. 
O mais importante no Casos de Família parece ser a audiência e não o conteúdo, já que a pridoridade na atração é explorar as pessoas mais simples que tropeçam no português  e suas bizarrices. Sem falar na apresentadora que ao invés de cumprir sua função na atração quer a todo custo roubar a cena, e deixa a desejar na sua função, quando provoca os participantes para repetir uma palavra que foi dita de forma errada, se joga no chão, sem falar quando quando expulsa algum participante do palco, pois discorda da opinião do convidado. O fato ocorre com frequência com objetivo de gerar repercussão na mídia e redes sociais.
Christina Rocha se ofende quando falam que seu programa é popularesco, mas não dá para ter outro adjetivo ao programa se não esse. Já que a atrtação está mais próxima de um circo do que um programa com conteúdeo que faça uma prestação de serviço.
Embora a audiência não é ruim, oscila entre o segundo e terceiro lugar, o conteúdo do programa já foi muito melhor em outras épocas.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: