Redação

CD de Paula Fernandes vira piada na internet

CD de Paula Fernandes vira piada na internet
Por Andreh Ponttez Gomez



A cantora Paula Fernandes virou piada na internet. O motivo foi seu CD que apareceu  sendo vendido por um valor completamente abaixo do convencional, já que os CDs dos principais artistas do Brasil raramente é vendido abaixo dos R$10,00. O CD que está à venda em algumas lojas por $4,90 gerou inúmeros comententários maldosos. Alguns internautas comentaram que :” Os CDs de Paula Fernandes estavam encalhados”, otros diziam ”Que ninguém quer ouvir a cantora, por isso que tiveram que  baixar o preço”, outros comentaram: ”Não quero nem de graça o CD dela, R$4,90 ainda é caro”, sobrou até para crise, ”Isso é efeito da crise”.
Paula Fernandes é conhecida nos bastidores do meio artístico por não ser simpática com o público nem com a imprensa. Embora seja uma das principais cantoras populares do Brasil na atualidade, Paula é constantemente alvo de críticas na internet pela sua falta de simpatia.
Confira a promoção do CD da cantora:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: