Saiba quem interpreta as personagens Morte do Domingo Show e Cobra Judite do Balanço Geral

0



A Morte e a Cobra Judite são duas personagens de programas da Record que fazem sucesso, principalmente entre o público infantil. A Morte é uma personagem do Domingo Show, mas surgiu no Balanço Geral no mesmo período que o Anão Marquinhos apareceu na atração, sua função no Balanço Geral era interagir com Geraldo Luís e com o Anão e principalmente divertir o público. Com a mudança de Geraldo Luís  do Balanço Geral SP para o Domingo Show, a Morte e  o Anão foram com o apresentador, lá ambos animam e divertem o público no palco, além de fazer matérias externas.
A  Cobra Judite surgiu  depois da Morte, é uma personagem do Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. Na atração a cobra participa do quadro Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. A cobra interage com os apresentadores e faz algumas piadas, porém com poucas.
Ambas personagens são interpretadas pela mesma pessoa, o intérprete é Marcos Paulo, que acumula a função de produtor do Balanço Geral .
Marcos Paulo tem 42 anos, está na Record há 14 anos, já pertenceu ao grupo musical Boomerang Swiingueira. Nos bastidores dos programas Balanço Geral e Domingo , Marcos Paulo não esconde sua identidade, é sempre solicito aos fãs e esbanja simpatia.
Veja imagens do intérprete  da Cobra Judite e da Morte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.