Redação

Walcyr Carrasco provoca inveja na Globo

Walcyr Carrasco provoca inveja na Globo
Por Andreh Ponttez Gomez



O autor de novelas Walcyr Carrasco está com tudo na Globo. Depois de emplacar o sucesso da novela das onze Verdades Secretas, o autor vem despertando inveja entre outros autores. Alguns autores de novelas da emissora têm inveja da competência do novelista.
A novela Verdades Secretas, além de ser um grande sucesso,  falta um mês para a  trama encerrar, porém Walcyr Carrasco, já escreveu todos capítulos e já tem uma novela aprovada para o horário das seis e mesmo Verdades Secretas estando ainda no ar o autor  já começou escrever seu próximo trabalho para o horário das seis. 
Walcyr Carrasco é o autor que mais escreve novelas na emissora e o que mais fatura , escreve em média uma novela a cada dois anos, em alguns casos, até menos. Enquanto os demais autores da Globo escrevem novelas a cada 03 anos em média. Sem falar que Walcyr consegue fazer histórias com roteiros bem amarrados, que conseguem prender a atenção do telespectar, resultando em grandes sucessos. Já outros autores na emissora,  escrevem histórias com  roteiros fracos, muitos atiram para todos os lados, mudam o rumo da história a todo momento e não conseguem prender o público, resultando assim em grandes fracassos. Têm autores na emissora, que entregam os capitulos das novelas, um dia antes da gravação, o que prejudica o trabalho de toda equipe e principalmente dos atores que têm que estudar e decorar os textos, apenas um dia antes.
Com toda essa competência, Walcyr Carrasco está provocando uma grande crise de inveja  entre os autores da Rede Globo.
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: